quarta-feira, 7 de setembro de 2016

NOSSA PRAÇA, O RETRATO DA NOSSA REALIDADE.

 É inacreditável, mas podem crêr. Este é o piso da principal praça da Campanha.
 Se o prefeito optou em aceitar um cargo estadual dos "cumpanhero", deveria ter passado a prefeitura para o vice. Mas, ficar recebendo o seu polpudo salário, mais as diárias, algo em torno de 50 mil reais, justificando suas ausências, como estando em BH em contato com deputados, pleiteando algo que nunca é definido, e a nossa justiça dizer que está tudo certo, tudo dentro da lei, é achar o povo muito com cara de idiota. A coisa pode até estar sendo feita de maneira legal. Mas, não deixa de ser imoral.
 Será que não teve comemoração do Dia da Independência por causa da situação lamentável da praça?
 Ou é proposital mesmo? Afinal, há anos não se comemora. Claro, as escolas não devem educar seus alunos ensinando-lhes o que é o que é civismo, cidadania, respeito, moral, ética...
o povo deve ser mal educado, mal preparado, para estar como esta árvore que aparece na foto, no lugar errado, para causar problemas. Tal como a irresponsabilidade dos presidentes dos partidos políticos que convidam qualquer cidadão para ser candidatos a vereador. Pessoas sem compromisso algum com a cidade e que serão problemas. É como disse um candidato ao me pedir um voto, "ocê me dando um votinho, pra prefeito pode escolher quem ocê quiser. Vai que da certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts