terça-feira, 3 de janeiro de 2017

SECRETARIADO MUNICIPAL DA CAMPANHA

Secretário municipal de governo: Luiz Geraldo Maia Serrano
Bacharel em direito, pós graduado em direito ambiental,  ex-prefeito, ex-vice prefeito e ex -vereador e ex-presidente da câmara municipal.
Secretário da educação: Vicente Lentz Baldo
Bacharel em direito com pós graduação em direito constitucional, especialista em relações sociais com aperfeiçoamento em psicologia, transpessoal para educadores, bases neuropsicológicas para aprendizado e bioética.
Secretário municipal de desenvolvimento urbano, rural e meio ambiente: Romeu Mendes Filho
Graduado em Processos Gerenciais, ex-vereador , ex-presidente da câmara, presidente da APROLCAMP, vice presidente da ASSUL e ex-presidente do sindicato rural.
Secretária municipal de cultura, esporte, turismo e lazer: Luciana Cláudia Oliveira de Souza
Graduada em história, pós graduada em gestão de projetos culturais, pós graduada em história e sociedade, pós graduada em supervisão e orientação escolar, mestrado em história, supervisora e coordenadora do núcleo de inclusão na escola São João (Coopercamp).
Secretária municipal de saúde: Márcia Aparecida Nogueira Pivato
Graduada em enfermagem obstetrícia, pós graduada nas áreas de saúde da família, educação profissional na área de saúde, gestão clínica e planejamento em saúde. Membro eletivo da câmara técnica do CIB-SUS MG e representante dos CONASEMS na região sudeste no grupo de trabalho da ANVISA.
Secretária municipal de planejamento e gestão: Juliana de Castro Arantes
Graduada em administração e pós graduada em Gestão Pública.
 Secretária municipal da Fazenda: Raquel Carvalho Elias
Graduada em turismo, pós graduada em administração pública e presidente do Campanha Previ.
Secretário Municipal de desenvolvimento social e Habitação: Juvenal Francisco Borges. 
Graduado em matemática, teologia e pedagogia. Diretor do Pronoama por 7 anos.

18 comentários:

  1. Felicito o Poder Executivo da Campanha pela estruturação de uma Equipe Proba e de Reputação Ilibada, tão necessária neste momento "difícil da vida brasileira."
    Sucesso!...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Analisando o Secretariado, acho que faltou chamar o Roberto Silva para ser o Secretário municipal de governo, ou será que ele não aceitou? #FUIENGANADO #PERDIMEUVOTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, vamos dar um voto de confiança ais escolhidos. Achei bonito da parte do Nando Tavares reconhecer o mérito dos escolhidos, mesmo que tenham sido adversários. Creio que caberá a eles agora fazer honrar a confiança neles depositada. Nós estamos de olho.

      Excluir
    2. Juvenal? Nilber? Mérito? Onde? Quando? Como? Campanha apresenta desenvolvimento social, cultural? Se houvesse, hoje, em 2017, depois de 8 anos de governo deles teríamos muitas lideranças, agentes públicos capazes de implementar políticas públicas sociais, culturais, estabelecer convênios etc e tal! Acorda Campanha! Acorda Campanhense! A situação é grave, muito grave! Campanha precisa de investimento sério em educação, buscar muita formação, informação. A situação calamitosa, caótica na qual a cidade se encontra em todas as áreas é resultado de raciocínios absurdos e equivocados como este seu, Blogueiro Zé Milton!

      Excluir
    3. Não existe ninguém da turma do Nando e do Andrielinho que saiba fazer convênios?
      http://portal.convenios.gov.br/images/docs/CGCAT/orientacoes/2675299.pdf
      Se não tem, então Campanha está mais em risoc do que todos estão pensando!

      Excluir
  4. Eu votei e apoiei o Nando e não esperava tamanha incompetência, a de não conseguir montar uma Equipe própria de governo. Com isso o Nando reconheceu a competência da equipe da gestão Roberto Silva, nosso próximo prefeito por mais 8 anos!

    ResponderExcluir
  5. O povo da Campanha, o povo que votou e confiou na mudança prometida pelo prefeito eleito está assustado, arrasado, decepcionado, tentando entender, se refazendo do impacto negativo do anúncio do secretariado municipal. Como foi dito logo depois das eleições, "trocaremos 6 por meia dúzia", ou como foi afirmado "não poderemos ter, fazer mais do mesmo", queremos, precisamos, esperamos uma CAMPANHA DIFERENTE, DIAMETRALMENTE OPOSTA A DOS ÚLTIMOS OITO ANOS! Estamos vivendo um pesadelo! Lamentável! Pobre Campanha pobre! Até quando? José Luiz Borges, campanhense decepcionado e apreensivo com os futuros rumos da cidade.

    ResponderExcluir
  6. "ISTO É CAMPANHA!" Parafraseando uma das frases da reportagem da revista ISTO É: - Como Campanha desperdiça seus talentos! Como?! Campanhenses, descendentes de campanhenses brilham pelo país, pelo mundo afora como grandes autoridades em inovação nas temáticas de administração pública, gestão pública, políticas públicas, governança, accountability e "a pobre Campanha pobre" (expressão que adjetiva bem a situação vivida no momento)ter que recorrer a PeTralhas da gestão passada, uma gestão que o povo reprovou, abomina e expressou sua indignação, depositando votos de confiança na mudança. É lamentável que a nova gestão (que de nova não tem e não terá nada pelo visto!) comece assim! A população campanhense não pode, não merece continuar a ser enganada desta forma e ter estes PeTralhas que comprovadamente não demonstram eficácia, eficiência, efetividade. O povo merece, espera uma gestão que promova desenvolvimento humano! Chega de "pão e circo"! Paulo César Dias

    ResponderExcluir
  7. Qual é a surpresa?
    Lá em outubro, logo depois das eleições, muitos afirmaram e comentaram aqui mesmo neste blog que o povo campanhense estava trocando "seis por meia dúzia", que vinha por aí "mais do mesmo"! Enquanto Campanha não investir em educação e cultura, encontrar o seu genuíno caminho! É isto aí, isto é Campanha! Vera Lúcia Martins

    ResponderExcluir
  8. Zé Milton,o que significa isso? Todos chegando de viagem das festas e a notícia bombástica! Campanha está à deriva, sem plano de gestão, sem equipe de governo, secretariado com petralhas. O que significa isso? Publique postagens positivas nos seu blog. A bomba da irresponsabilidade, inconsequência dos eleitos está com estilhaços para todos os lados! Que falta de tudo, de senso de responsabilidade. Como foram se candidatar, se eles não tem noção, não sabem, não sabem fazer, não conseguem encontrar quem saiba.... é o fim!

    ResponderExcluir
  9. Conterrâneos,
    eu estou entre os que acreditaram que havia um plano de gestão, uma equipe de governo, consultorias, assessorias, parcerias, que se tratava de pessoas sérias e empenhadas na mudança.
    Logo depois das eleições quando ouvi aqui e ali os comentários de campanhenses

    http://istoecampanha.blogspot.com.br/2016/10/resultado-das-eleicoes-da-cidade-da.html#comment-form

    que agora vejo o quanto são lúcidos e realistas, comecei a cair na real!
    Joguei meu voto na lata de lixo!
    O que eu mais esperava, já me decepcionaram!
    A saída é mudar de Campanha! Não dá! Não dá pra ficar! Campanha acabou mesmo! Antônio Carlos Santos

    ResponderExcluir
  10. Toda a situação vivida por Campanha é grave, muito grave. A cidade se encontra aos pedaços, aos cacos, aqui não há nada, não se tem nada, não se encontra nada, nada é possível, nada tem jeito! Este é o saldo real da gestão anterior!E continuar com elementos da gestão que estraçalhou com a cidade, arrebentou com a vida dos campanhenses! Onde vamos parar? 6.207 votos foram para renovação, para tirar Campanha e os campanhenses do caos total! Saúde, educação. tudo, falta tudo em Campanha! Campanha não tem nada, não é nada, no momento atual! Socorro é este o grito da população! Fábio Mendes

    ResponderExcluir
  11. Campanhenses, pensem quantos recursos foram desperdiçados, gastos inconsequente, irresponsavelmente com festas, shows, com o famoso "pão e circo" que se instalou na cidade nos últimos anos e que deveria ter sido aplicado em saúde, investido em educação. Chega de palhaçada, incompetência! Luiz Carvalho

    ResponderExcluir
  12. LUIS GERALDO , ELE QUE A PERDER A ELEIÇÃO PARA PREFEITO LEMBRAM? EM VEZ DE GERAR EMPREGOS E RECURSOS DO SETOR DE ÁGUA E SANEAMENTO EM CAMPANHA .INSTALOU A COPASA AQUI PARA RETIRAR TUDO ISSO DAQUI.

    ResponderExcluir
  13. Os comentários que não foram postados, foi porque faltou a sua identificação. Qualquer cidadão cumpridor de seus deveres, tem o direito de fazer as críticas que achar pertinente. Façam como o Luciano Castro, se identifique, mesmo que seja para criticar. Melhor ainda se na crítica tiver uma sugestão, pois quem está no poder tem que tomar decisões, e muitas vezes elas são desagradáveis. Por isso é importante mostrar as falhas e melhor ainda quando vem com alguma sugestão que talvez o administrador não tenha pensado.

    ResponderExcluir
  14. 70% do eleitorado que votou no Nando está indignado. Ninguém fala, pois o medo impera. Sabemos que metade da cidade depende da prefeitura e outros 25% são comerciantes que não podem tomar decisão. Não acredito que ouçam alguma sugestão ou ao menos, críticas. A arrogância e prepotência dessa nova cambada, os impede de ouvir. Mas deixa estar, aguardaremos para ver a brilhante gestão da atual administração, que prometeu mudanças, muitas melhorias, muitos empregos e menos impostos. Aguardemos...

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts