terça-feira, 27 de agosto de 2013

CORAL CAMPANHENSE NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORAIS 2013.

Coral Campanhense se apresentará no FIC

Festival homenageará Chico Buarque.


O Coral Campanhense foi classificado para se apresentar no FIC (Festival Internacional de Corais), em setembro. A apresentação acontecerá no dia 14, no Museu da Inconfidência, em Ouro Preto.

A organização do evento confirmou a classificação do Coral Campanhense após analisar as músicas e o histórico enviados pelo grupo, que foi um dos poucos selecionados em toda a região do Sul de Minas.  O FIC de 2013 vai homenagear o cantor e compositor Chico Buarque, por isso todos os corais deverão apresentar uma música do vasto repertório do artista. O Coral Campanhense apresentará "A Banda", e mais outras quatro canções de outros artistas. Além dos membros fixos, o coral também levará outros instrumentistas campanhenses para compor a apresentação.


O Coral Campanhense recebe o apoio da Prefeitura Municipal da Campanha, que parabeniza o grupo pela classificação no FIC, desejando a todos os integrantes uma belíssima apresentação


Ramon Marques Borges
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal da Campanha
ADM. 2009/2016 - " O Trabalho Continua!"
Tel: (35) 3261-1427

www.campanha.mg.gov.br

11 comentários:

  1. Que beleza! Campanha bem que merecia abrigar uns eventos internacionais de música, não Zé Milton? Há muitos anos aconteciam uns encontros na Catedral, vc lembra! Agora que tudo no Brasil é internacional, Campanha merecia sediar encontros internacionais de Corais e outros vários na área musical. Fica aí a sugestão. Quem sabe indo participar deste encontro eles já se articulam e trazem eventos como esse para Campanha. Campanha merece! Os campanhenses merecem! Lúcia Campanha

    ResponderExcluir
  2. Zé Milton, vc com a competência que está comprovada no altíssimo número de acessos do seu blog, poderia descobrir quem são os outros corais do sul de Minas e já articular um encontro de todos esses corais do Sul Minas que estarão nesse evento para se encontrarem num encontro sulmineiro de corais em Campanha, aqui nasceu o Sul de Minas. Zé Milton, já que os responsáveis não organizam os eventos que Campanha tto precisa, é o povo ter as ideias enviar pra vc e vc tentar juntar mais gente aí na cidade, mais campanhenses de bem e de boa vontade com disposição a fazer, com vontade de fazer Campanha ir pra frente!
    Eventos, eventos, muitos eventos aí, Zé Milton!

    ResponderExcluir
  3. Sempre vamos a Minas nesses eventos musicais internacionais. Somos maravilhados com as orquestras de várias cidades do interior de Minas, especialmente, as coloniais, descobrimos agora que Campanha tb é uma cidade colonial de Minas. Vcs têm orquestra? Qual o site? Onde encontramos o calendário de eventos de Campanha? Em qual site? O que vai acontecer aí na área musical nos pxs meses até dezembro? Grato, Pedro de Almeida

    ResponderExcluir
  4. Se não se consegue fazer um encontro internacional pelo menos um sulmineiro? Quem sabe assim Campanha sai das páginas policiais, ninguém aguenta mais!

    ResponderExcluir
  5. Bom d+ mesmo.
    Concordo que Campanha poderia abrir espaço para eventos maiores com corais.
    Sempre teve corais mto bons.

    ResponderExcluir
  6. Zé Milton, parabéns pelo blog, pelo seu dinamismo. Todos os campanhenses sempre tão desprovidos de formação, informação, sensibilização, mobilização tem no seu blog um imprescindível canal para que a comunicação circule. Parabéns! Carlos Garcia.

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro Zé Milton, estamos tentando localizar uma orquestra caipira, com violas caipiras no sul de Minas, é aí em Campanha?
    Algumas pessoas nos disseram que é aí, mas até agora não localizamos. Acabamos de encontrar esse seu blog falando de orquestras na busca. Poderia nos ajudar a localizar essa orquestra caipira ai na sua região caso não seja na sua cidade, vimos o título do blog. É regional pelo que imaginamos. Gratos Conceição e Rodolfo Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  8. Campanha com tantos casos de adolescentes gravidas e adolescentes envolvidos com drogas precisava ter muito mais iniciativas ligadas a musica do que ja tem, isso ajudaria muito a resolver esses graves problemas sociais que enfrentamos.

    ResponderExcluir
  9. Campanha precisava investir mais em projetos da area de musica!

    ResponderExcluir
  10. Campanha podia fazer tanta coisa e não faz por que? Só os eventos de música seriam muitos, mas não faz! além de ir participar lá fora, tem que organizar aqui para movimentar a cidade, a economia, Campanha precisa de eventos!

    ResponderExcluir
  11. Muito mais importante do que participar lá fora é trazer esses eventos para cá, é promover muitos eventos como esse aqui em Campanha! Isso sim seria digno de aplausos!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts