sexta-feira, 30 de agosto de 2013

IV CONGRESSO DE EDUCAÇÃO DA CAMPANHA - MG


11 comentários:

  1. Educação! Essa é a chave para se construir uma pessoa.
    Bom ver há cursos em Campanha onde os professores podem ter sua educação continuada.

    ResponderExcluir
  2. De todas as necessidades de Campanha esta é a principal e a mais urgente! Que muitos recursos e muita atenção seja dada para a educação antes de tudo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse em participar, mas gostaria de enxergar melhor a programação tem como aumentar o tamanho das letras? grata nathalia assis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Przada Nathalia.Grato pela participação. O material que consegui posar foi este. Realmnte não está bem visível mas, clic e Ctrl + e vai aumentar.

      Excluir
  4. Campanha e educação é o que sempre fez Campanha se destacar e atualmente é o grande motivo de tantos vexames, de tanta mediocridade! Campanha precisa investir pesado em educação!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada blogueiro, clicamos e deu certo! nathalia.

    ResponderExcluir
  6. Super importante! Parabéns e a prefeitura municipal de Campanha vai bancar, pagar a participação dos professores municipais? Um excelente investimento, é só cancelar os gastos com o pão e circo de sempre e pagar as inscrições para os professores melhorarem sua capacitação. Dinheiro público deve ser investido com cuidado, cautela, inteligência e que retorne para a população. Educação já! Alessandra Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima colocação da Alessandra Silva, a prefeitura municipal de Campanha além de apoiar com recursos, verbas infraestrutura todo evento deste tipo deve pagar inscrições para que os funcionários sempre melhorem sua qualificação, isto sim é investimento em Campanha e para Campanha! Apoiadíssima a colocação e a sugestão. Marcela Santos.

      Excluir
  7. Parabéns para todos! Eventos como esse sediados em Campanha são um enorme ganho para nós em Campanha! Que muitos outros aconteçam!

    ResponderExcluir
  8. Educação! Se o Brasil tivesse mais Educação não estávamos sendo espionados, os nossos cérebros bem educados estariam nos protegendo!EDUCAÇÃO! EDUCAÇÃO É O QUE MAIS PRECISAMOS E COM URGÊNCIA! ACORDA BRASIL! ACORDA CAMPANHA!

    ResponderExcluir
  9. Se antes das manifestações nas ruas já sabíamos que o mais importante era a educação, cada dia que passa temos mais certeza disso! Em vez de exibir carros em praça pública a prefeitura deveria exibir recibos de cursos pagos em investimento do professor que atua em Campanha. É disso que precisamos! Precisamos de mais educação, mas educação de qualidade!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts