sábado, 1 de outubro de 2016

O RESULTADO das ELEIÇÕES pode ser influenciado PELA ESPIRITUALIDADE ?

O RESULTADO das ELEIÇÕES pode ser influenciado PELA ESPIRITUALIDADE ?

Sim, é claro que pode !
Todo país, toda nação, tem suas características, seu destino, sua missão. Assim como as pessoas.
Então, a espiritualidade superior, responsável por um país, está constantemente agindo para que aquele grupo de pessoas caminhe sempre prá frente, sempre para o lado do bem, o lado positivo. São como Anjos da Guarda para as nações.
Claro que, como cada indivíduo, essa coletividade também pode se recusar a ouvir os bons conselhos e resolver ficar estagnada. Podemos ver isso claramente em vários países da atualidade, onde impera a crueldade, a violência, a falta de respeito ao próximo...

Essa influência espiritual, do bem, sobre cada habitante de um país, obviamente pode direcionar o resultado das eleições para a escolha daqueles candidatos que estejam realmente interessados no bem comum, ao invés do bem próprio !

Temos casos de países, como os chamados "tigres asiáticos", que resolveram investir na educação e que, por causa disso, saíram de uma situação de extrema pobreza para uma situação de pesquisa, desenvolvimento e riqueza disseminada em apenas 40 anos !
Com certeza, nesses casos, a espiritualidade atuou sobre toda a nação, influenciando as decisões dos políticos e as ações dos cidadãos e da sociedade em geral !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts