segunda-feira, 12 de maio de 2014

NOSSOS IRMÃOS...

Caro José Milton,

84 anos atrás, Charlie Chaplin , que no auge de sua carreira, 84 anos atrás, a própria noção de um computador ou de café solúvel que pura ficção científica . Trabalho há 84 anos forçada que fechou legal em pelo menos 20 países1 e internacionalmente law2 que estabeleceu para acabar com esta prática horrível.

Mas o mundo mudou desde então . Agora 84 anos depois, finalmente temos a chance de atualizar esta lei para proteger contra a escravidão de hoje.

Poucos dias atrás, a Organização Internacional do Trabalho lançou dois options3 para atualizar esta lei , mas apenas um vai funcionar. Em apenas algumas semanas cada país quer ter uma escolha entre fracos , diretrizes inexeqüíveis e um direito novo e forte .

Chamada em seu governo a votar em fortes proteções de escravidão moderna.

Nós não sabemos como cada país vai votar , mas não sabemos que juntos podemos ajudar a influenciar mudanças significativas. Nosso movimento já ganhou batalhas por novas leis anti -escravidão , e devemos fazê-lo novamente .

Com 29,8 milhões4 pessoas presas em escravidão moderna em todo o mundo , a necessidade de fortes padrões internacionais nunca foi tão grande .

Se vencermos , o mundo será um lugar melhor para aqueles presos nos horrores do trabalho forçado. Pela primeira vez , haverá clara , até à data as leis internacionais para acabar com o trabalho forçado no setor privado , melhor proteger as vítimas e prevenir a escravidão prevenção aconteça novamente .

Escravidão moderna precisa de uma solução moderna - leis internacionais de atualização para o século 21 .

Para ter a melhor chance de sucesso precisamos de todos os governos do mundo para ouvir de nós .

Por favor, encaminhe este email para seus amigos e familiares , especialmente aqueles que você sabe viver em um país diferente, de forma todos os governos do mundo recebe esmagadora chamar para votar em fortes leis contra o trabalho forçado.

Obrigado,

Debra , Joanna , Me, Jeremy , eo Mika equipe da caminhada grátis

P. S. No Twitter ? Siga-nos .

1 Jean Goudal , maio de 1929, a questão do trabalho forçado antes da conferência internacional do trabalho , Revista Internacional do Trabalho , Vol. XIX . Não. 5
2 Trabalho Forçado Convenção 29 http://www.ilo.org/dyn/normlex/en/f?p=NORMLEXPUB:12100:0::NO::P12100_ILO_CODE:C029
3 http://www.ilo.org/ilc/ILCSessions/103/reports/reports-to-the-conference/lang--en/index.htm
4 http://www.globalslaveryindex.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts