sábado, 10 de maio de 2014

QUE TIPO DE MÃE É A SUA?

Descubra os tipos de Mãe, segundo a Numerologia !


Que tipo de mãe você e? Dominadora ou amigona?
Mas há tipos de mães? Ou são todas iguais.
No fundo todas tem a essência de mãe: são todas amorosas e protetoras.
Mas cada mãe tem uma personalidade própria que se manifesta de forma diferente em cada pessoa. Ou melhor, mulher e mãe.
Da para saber que tipo de mãe você é? Sim, da para saber pela numerologia.
Através da primeira letra do seu nome iremos saber qual e sua personalidade e como você se comunica com o mundo.
A primeira letra do nome e conhecido “pedra fundamental”. As características desta de cada letra e fundamental para o contato de cada pessoa com as outras pessoas.
A característica da pedra fundamental do nome da mãe ira mostrar como ela ira se relacionar com os filhos.
Como descobrir qual e a sua característica como mãe? Simples. Veja qual e primeira letra do seu nome. Depois vá ate a tabela alfanumérica e veja o valor da letra.
Ai você vai consultar a característica da mãe daquele numero.
Exemplo:
a)Nome: Ana Beatriz.
Pedra Fundamental: A
Valor de A=1   
b) Nome: Paula
Pedra Fundamental: P
Valor de P= 7
Tabela alfanumérica,
1  2  3  4  5 6  7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z –

Características de cada Mãe
1 (A, J, S) – Não bata de frente com esta mãe. Ela e do tipo “sargentona”. E mandona, geniosa e firme nas suas decisões. Ira pegar no pé do filho para estudar e ser educado. E dona da verdade plena. Não tem muito jogo de cintura na hora que os filhos pedem algo que ela não gosta de fazer. Não gosta que outros falem como ela tem que agir.  Precisa ser mais flexível, mais humorada e lembrar que ela tem filhos estão aprendendo com ela. Na verdade ela e mãe não uma gerente de empresas. Mas, no fundo ama sua crias.
2 (B, K, T) – E a mãe diplomata, companheira e muito dócil. Adora escutar as historias dos filhos nas aventuras da escola. Tem paciência de parar e brincar com as crianças e ate inventar brincadeiras e jogos. Sua forma de gentil de tratar o filhos, faz que ela vá passando e eles suas responsabilidades na vida. A calma acaba quando percebe que o filho esta mentindo ou fazendo corpo mole sem motivo. Peca muiras vezes na indecisão moldando. De resto é um doce mãe
3 (C, L, U) – E mãe mais maluca, alegre e cheio de energia eu um filho pode ter. E tão cheia de vida e entusiasmo que muitas vezes os filhos reclamam que ela não para quieta. Com uma mãe superagitada e cheia e ideias, seus filhos terão mil coisas para fazer e brincar. Mas na hora que a coisa for mais seria tipo estudar ou por de castigo por uma arte feita pelo filho, o papo muda. Ela não será uma mãe severa, mas será firme nas suas decisões. Mãe para toda hora.
4 (D, M, V) – Uma mãe disciplinadora e exigente com sua prole. Na sua casa cada ambiente tem uma função e limites bem definidos. Seus filhos irão aprender que lugar de brincar e no seu quarto. Se brincar na sala, no final ira arrumar. Assim estará passando responsabilidades. Mãe dedicada, amorosa, delicada e muito organizada. Seus filhos terão uma agenda cheia de atividades. Cuidado com os exageros mamãe. Você tem filho e não um executivo.
5 (E, N, W)- Esta mãe e uma festa só. Adora movimento, transformações e novidades. Vai levar seus filhos para grandes aventuras e a fazer muitas viagens. Ira estimular a imaginação de todos com filmes, leituras e brincadeiras. Seus filhos serão os mais liberais possíveis. E ai que mora o perigo, pois liberdade não deve ser confundido falta de responsabilidade. A vida e uma festa sim, mas há limites. Os dos aspectos e mais positivo desta mãe e ensinar os filhos e serem positivos e sorrir para vida.
6 (F, O, X) - Nasceu para ser mãe e ter uma grande família. Mas ficara contente em ter uma pequena família e os filhos. Em geral e caseira e muito ligada a tradições familiares. Sua casa estará sempre cheia de amigos e familiares. Ela quer seus filhos tenham muitas lembranças alegres destes momentos. Mãe zelosa. Adora cuidar da alimentação das crianças. Tem prazer em proporcionar o bem-estar e equilíbrio aos filhos e familiares. As vezes peca pelo exagero em agradar a todos.
7 (G, P, Y)- Tipo de Mãe intelectual, seria, ligada nas novidades tecnologias e em técnicas para estimular os filhos. Ela e muito intuitiva e “sente de longe” se o filho esta passando por algum problema. Ela não e de falar muito. Quando da uma ordem ou tarefa as crianças não gosta de ser contrariada ou de birras. Ira estimular os filhos com brinquedos educativos, leitura e bons filmes. O perigo esta em querer que a criança vire gênio com 2 ou 3 anos. Calma.
8 (H, Q, Z) – Uma mãe que nasceu para ser líder e comandar pessoas ou grupos. Só que precisa tomar cuidado para não exigir demais de um filho, pois seu lado perfeccionista e autoritarismo, podem assustar a criança. Precisa encontrar um equilíbrio. Filho e para gerar, cuidar e educar sim. Mas e preciso amar também e muito. No fundo é uma excelente mãe. Mas às vezes trava o lado emocional que uma ame e mulher tem de mais belo.  
9 (I, R) – Tipo de mãe presente, colaborativa, amiga e muitas vezes ate pegajosa demais. E uma mãe que se preocupa demais com os filhos, ao ponto de se anular com pessoa. Ela e prestativa, amável, carinhos e ate caridosa. Mas tem excesso de preocupação com a prole. Sente cada emoção e sentimento dos filhos. E muita ligada em cada reação dos filhos. Ela tem que aprender a deixar as crianças crescerem. Mas com certeza e uma das mães mais carinhosa do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts