sábado, 2 de novembro de 2013

MANIFESTO PELA EDUCAÇÃO EM CAMPANHA.

No dia 19 de novembro realizaremos na Câmara Municipal da Campanha, uma reunião onde esperamos contar com as presenças de todas as autoridades de nossa cidade bem como, dos diretores de todas as escolas e lideranças de nossa comunidade. Quero desde já, agradecer ao Presidente da Câmara Sr. Antônio Leopoldino Dias que, sensibilizado com a importância do evento, liberou o salão da Câmara para que nos reuníssemos lá.

As nossas autoridades receberão o Manifesto pela Educação que ao longo de dois anos foi amplamente discutido entre educadores de todo o país, em reuniões virtuais e presenciais para que, as novas gerações, tenham um ensino mais condizente com os dias de hoje.

A iniciativas deste movimento, é de um grupo de professores e educadores voluntários de todo o Brasil, denominado "Românticos Conspiradores" que, se interessa por uma nova metodologia de ensino.

Neste mesmo dia, um grupo de lideranças deste movimento, fará a entrega oficial do Manifesto, ao Ministro da Educação Aloísio Mercadante e em todas as cidades onde as lideranças que, se preocupam com a nossa educação quiserem, é só entrar em contato com os organizadores do movimento, para receberem as devidas orientações.

Aqui em Campanha, a responsabilidade desta reunião é deste blog e de um grupo de amigos, alunos e professores.
Para maiores informações ligue 3261.1380 ou me escreva pelo e-mail josemiltonjunqueira@gmail.com
Espero por vocês na Câmara Municipal da Campanha dia 19 de novembro as 13:30.
Será uma reunião bastante objetiva e rápida.

Um comentário:

  1. Boa iniciativa. Esperamos que dê resultados positivos para o futuro que nos aguarda

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts